Programação

FAMÍLIA VILAS BOAS

Família Vilas Boas é o trio formado pelo cantor e compositor Edinho Vilas Boas( voz, violão, direção musical) e seus filhos Yayá Vilas Boas( voz, violão ) e Vinícius Vilas Boas( violino), premiados no festival nacional da canção, em 2023, na cidade de Boa Esperança – Minas Gerais. Eles trazem seu novo show, “Acústico Família Vilas Boas”, uma mostra de um trabalho que vem cada vez mais se destacando no cenário musical brasileiro, trazendo no repertório suas canções premiadas em festivais e todas as influencias da musica popular brasileira .  A apresentação promete fazer o público cantar e se emocionar.

Classificação

Livre

Horários

Sex 21h

Curta temporada

24 de Maio

O NOVELO DE EMOÇÕES

Uma menina chamada Marta não sabe o que se passa com ela, pois sente algo que não consegue explicar. Eis que surge o seu amigo Sukha (pássaro), e através de um novelo de lã, consegue ajuda-la, destinando para cada cor do fio de lã uma emoção diferente. Assim, surgem os personagens (sentimentos): “Medo”, “Alegria”, “Tristeza”, “Raiva”, “Aversão/Nojo” que vai ensinar Marta a reconhecer as emoções, que não são boas e nem são más, mas que nos transmitem sempre uma mensagem. O espetáculo aborda temáticas como Amizade, Inteligência emocional, Compaixão, Acolhimento, Respeito ao próximo e afeto familiar.

Classificação

Livre

Horários

Sab 16h 

Data

25 de Maio

VICTOR SARRO | A QUINTA SÉRIE AINDA VIVE

O SHOW

A Quinta Série Ainda Vive traz ao palco um Victor Sarro ainda mais ácido e com piadas novas a cada show, interagindo com o público para criar uma experiência sem igual no stand-up comedy.

SOBRE VICTOR SARRO

O paulista Victor Sarro nunca coube dentro de uma só caixa: ele nasceu em São Bernardo do Campo, mas sempre morou em São Paulo, onde descobriu que o que fazia de melhor era os outros rirem. Com isso, veio uma carreira que incluiu desde palhaço até apresentador, roteirista e ator, rendendo colaborações com grandes nomes do entretenimento como Fábio Porchat e Anitta. Além disso, integrou elencos e apresentou programas em diversos canais de televisão. Em seu retorno aos palcos, Victor Sarro busca resgatar aquele humor que conhece tão bem e o fez tão reconhecido: o da quinta série.

Classificação

16 Anos

Horários

Dom 20h 

Data

26 de Maio

TO CASADO OU TO SOLTEIRO?

Gustavo Pardal resolve sair de Recife pra ir visitar um amigo solteiro e doido no Ceará.

O problema já começou aí, Ellen já não gostou, o que provocou muita confusão em casa.

Quem já se viu um homem casado passar uma semana em outra cidade com um amigo solteiro com fama de doido?

Mas, não teve jeito. Gustavo Pardal partiu pro Ceará para encontrar Anderson Justus, um cearense totalmente maluco, agoniado, ansioso que adora beber e ir pra motel com os esquemas.

Vai dar certo? Não sei, mas você pode curtir esse show de humor que vai dar o que falar.

TO CASADO OU TO SOLTEIRO?
Com Gustavo Pardal e Anderson Justus

Classificação

16 Anos

Horários

Quin 19h

Data

30 de Maio

JOÃO PIMENTA NO PIMENTA VERSO

João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo passado, presente e até um vislumbre do futuro, o comediante baiano com 16 anos de carreira, nos dá um gostinho de todo caos, aleatoriedade e causos inusitados que formam sua vida. Senhoras e senhores, o Pimentaverso está entre nós.

Sobre João Pimenta 

João  Pimenta é natural de Pojuca-BA, escreve textos e contos desde a infância, já vendeu coxinha numa lan house e morava na rua onde “tudo acontecia”, de onde tirou suas primeiras histórias.

Desde 2011 produzindo pra internet e desde 2009 fazendo stand up comedy, João mantém-se entre as atividades digitais, palco, séries e esquetes. João é formado em comunicação e em 2020 integrou o elenco do Porta dos Fundos, maior humorístico da América Latina, onde está atualmente roteirizado e atuando.

Classificação

14 Anos

Horários

Sex 21h

Data

31 de Maio

RAPHAEL GHANEM | “SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE”

Se é que você me entende” é um espetáculo do gênero Stand up Comedy, isto é, feito com texto 100% autoral e apresentado de “cara limpa”, ou seja, sem auxílio de figurinos, perucas e adereços. Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, o espetáculo contém 65 min e conta com suas histórias de vida, suas análises de relacionamento, além de causos comuns a todos no dia dia. Trata-se de uma apresentação de humor e entretenimento. Durante todo show é apresentado um ponto de vista exagerado em relação ao cotidiano.

Direção e Elenco: Raphael Ghanem

Classificação

18 Anos

Horários

Sab 18h e 21h | Dom 19h e 21h

Datas

01 e 02 de Junho

SHOW DA MARCELA

Marcela Jardim, a notável cantora e compositora mineira de apenas 11 anos, está prestes a dar um grande passo em sua carreira com o início de sua turnê no teatro. Desde muito cedo, aos 5 anos de idade, Marcela descobriu sua paixão pela música, uma paixão que a levou a se tornar a voz infantojuvenil pop mais ouvida da América Latina.

A trajetória de Marcela no mundo da música é marcada por colaborações com grandes nomes da música brasileira, como Lexa e Buchecha, mostrando seu talento e versatilidade. Sua habilidade em conectar-se com o público já a levou a participar de shows ao lado de artistas consagrados como Simone e Simaria, Felipe Araújo e Mc Bruninho, encantando multidões com sua presença de palco.

No ano de 2022, Marcela assumiu um papel de liderança em um programa no SBT de Minas Gerais, a TV Alterosa, reafirmando seu talento e carisma frente ao público. Além disso, foi a atração principal no Dia das Crianças no maior parque urbano de Belo Horizonte, evento que contou com a promoção do SBT e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, reunindo mais de 20.000 pessoas.

Classificação

Livre

Horários

Dom 17h

Data

02 de Junho

EMERSON CEARÁ | SE ACALME

O humorista Emerson Ceará, em seu novo show solo “Se Acalme”, explora tudo aquilo que nos irrita: falta de dinheiro, rolês ruins, gente esquisita e muito mais. Por mais que tudo esteja indo de mal a pior, Se Acalme! Em seu sétimo show solo, depois de passar pelas mais hilárias situações e se apresentar nos mais importantes palcos da comédia brasileira, o comediante apresenta um espetáculo ainda mais absurdo e divertido, com piadas apenas para maiores. Não recomendado para menores de 18 anos, somente acompanhados de pais ou responsáveis.

Classificação

18 Anos

Horários

Ter 19h | Quar 18:30 e 21h

Data

04 e 05 de Junho

TARZAN – O MUSICAL

Ao largo da costa da África Ocidental, um jovem casal inglês e o seu filho recém-nascido sobrevivem por pouco a um naufrágio e desembarcam em África . Eles constroem uma casa na árvore para seu filho antes de serem mortos por um leopardo chamado Sabor. Na selva africana, Kerchak , o líder de uma tribo de gorilas, admira seu novo filho com sua companheira, Kala. Sabor aparece de repente e sequestra o bebê gorila recém-nascido. Kala sai em busca de seu filho, mas em vez disso encontra o menino humano e o chama de Tarzan . Ela é mãe dele e o cria, apesar da recusa de Kerchak em tratar Tarzan como seu filho.

Quando criança, Tarzan descobre que não consegue acompanhar a tribo, enquanto Kerchak o vê como uma ameaça. Apesar disso, Tarzan faz amizade com o alegre Terk, um jovem gorila que lhe ensina os costumes dos gorilas. No entanto, Kerchak encontra Tarzan construindo uma lança e, presumindo que ele pretende ferir os gorilas, ele o exila da tribo dos gorilas. Kala se preocupa com ele e sai em sua busca. Ela o descobre desesperado à beira da água. Kala diz a ele que embora pareçam diferentes, por baixo da pele, eles são iguais, reacendendo o desejo de Tarzan de se tornar o melhor macaco de todos os tempos.

Os anos passam e Tarzan se torna um jovem atlético e engenhoso, aceito por muitos gorilas como um dos seus, exceto Kerchak. Kala tenta convencer Kerchak a aceitar Tarzan. Kerchak não mudará de ideia até que Tarzan mate o leopardo que aterroriza a tribo. De repente, tiros são ouvidos por toda a selva, fazendo com que a tribo se disperse, mas Tarzan investiga. Nas profundezas da selva, Jane Porter , uma jovem naturalista inglesa, fica impressionada com a vida selvagem emocionante e diversificada. Enquanto explorava, ela é atacada por uma aranha gigante, mas é resgatada por Tarzan. Tarzan e Jane avaliam-se cuidadosamente à medida que percebem suas qualidades semelhantes.

Classificação

14 Anos

Horários

Sab 16h

Data

08 de Junho

ANNE | DE GREEN GABLES, AO SOM DE SANDY

ANNE – DE GREEN GABLES, AO SOM DE SANDY é o espetáculo que conta a história de amadurecimento sobre uma garota de fora que, contra todas as probabilidades e numerosos desafios, luta por amor e aceitação e por seu lugar no mundo.

O enredo é centrado em uma jovem órfã no final da década de 1890, que, depois de uma infância abusiva passada em orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com dois irmãos, uma senhora mais velha e um senhor, seu irmão mais novo, ambos solteiros.

Com o tempo, Anne, resumirá sua vida em uma grande aventura com seus amigos, familiares e conhecidos.

Um espetáculo para toda família, apresentado de forma poetica e musical, com as mais belas canções de Sandy.

Classificação

Livre

Horários

Dom 16h

Data

09 de Junho

ZÉ LEZIN | 40 ANOS DE HUMOR

Um verdadeiro presente para os que gostam de boas risadas, o humorista Zé Lezin volta à Fortaleza, desta vez para comemorar 40 anos de sua vitoriosa carreira em um show inédito.

Além de histórias e causos, ele vai reeditar as piadas que o consagraram ao longo desses anos com bastante bom humor. “Não tem mistério no que faço. Na verdade, é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, diz o humorista.

Nairon Barreto, que dá vida ao personagem, afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. “Deixo claro nos shows que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos.

Classificação

12 Anos

Horários

Sab 21h

Data

15 de Junho

BALLET CLÁSSICO DE SÃO PETERSBURGO – O LAGO DOS CISNE

O Lago dos Cisnes é um balé dramático em quatro atos de 1876 do compositor russo Piotr Ilitch Tchaikovski e, libreto de Vladimir Begitchev e Vasily Geltzer, com estreia em 1877 no Teatro Bolshoi

O LAGO DOS CISNES:
Encenada em quatro atos, tendo um intervalo de 15 minutos entre o segundo e quarto ato, a peça conta a história da princesa Odette, uma jovem aprisionada no corpo de um cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. Vivendo no entorno de um lago formado pelas lágrimas de sua mãe, durante o dia, Odette se mantém em condição animal, se revelando humana somente por algumas horas da noite.

Para se libertar dessa condição, ela precisa que um jovem admirador virgem lhe declare amor e fidelidade. E, caso seja traída, Odette permanecerá para sempre como cisne.

Classificação

Livre

Horários

Seg 21h

Data

17 de Junho

DONA SÔNIA

Em seu show de humor “Eu não digo é nada”, o comediante Glauber Cunha vive sua amada personagem Dona Sônia, uma mãe que é dona de casa e se dedica à sua família sempre com muito amor, sem deixar de ser firme na criação dos filhos.

No espetáculo, a mãezona que conquistou as redes sociais e lotou teatros em todo o Brasil compartilha suas experiências de vida, interagindo com a plateia sobre estas vivências, em um show leve e divertido para todas as idades.

Se em sua família existe pelo menos uma Dona Sônia, chegou a hora de rir muito com as histórias dessa matriarca querida.

Classificação

Livre

Horários

Dom 19h

Data

30 de Junho

PROIBIDÃO

Um espetáculo de humor para maiores de 18 anos. O show é composto pelos humoristas cearenses, Titela, Oliveirinha e Bruno Paz.

Titela que possui uma carreira longa no humor hoje é visto por muitos como o principal humorista residente no estado do Ceará. Com passagens por vários programas de Tv, esteve em duas oportunidades no programa do Danilo Gentili. Foi finalista do concurso mochila do riso no Faustão e tem rodado o país com seu show solo de standup.

Oliveirinha e Bruno Paz estão no humor há aproximadamente 6 anos.

No último ano, ambos cresceram bastante e atualmente é bem comum terem seus vídeos viralizados com milhões de visualizações. Eles fazem parte da elite do standup comedy cearense.

O espetáculo “O proibidão”, como o nome já diz, são textos que contém um humor com cunho sexual e relacionamentos amorosos. O show é dividido em duas partes, onde na segunda os três entram apenas de roupão onde haverá algumas dinâmicas e interações com a plateia. O show tem duração total de 1 hora e 30 minutos.

O espetáculo foi sucesso e com lotação em São Paulo, Osasco, Mossoró, Natal, João Pessoa, Picos-Pi, Crateus-Ce, Taua-Ce, Tianguá-Ce . Em Fortaleza, o proibidão sempre costuma fazer várias sessões em comedy. O espetáculo estará pela 2ª vez no Theatro Via Sul, quando na primeira vez esgotou os 750 lugares antecipadamente.

Classificação

18 Anos

Horários

Dom 19h

Curta Temporada

16 de Junho

DIOGO ALMEIDA – TARJA PRETA

Tarja Pretao novo show do Diogo Almeida, é uma terapia coletiva para quem trabalha na educação – ou não! – e precisa de um alívio para a cabeça. Se rir é o melhor remédio, o comediante vai fazer o público sair melhor do que chegou, com um texto que apresenta as peripécias dos professores que precisam enfrentar salas de aula lotadas e ainda manter a sanidade. Para isso, recorrem a terapias, tratamentos alternativos e outros métodos nada convencionais.

Com novas histórias e personagens, o humorista traz luz a um tema de grande importância, que é a saúde mental na área da educação, em uma abordagem bem-humorada que só Diogo Almeida consegue fazer.

Classificação

14 Anos

Horários

Ter e Qua 19h30

Curta Temporada

02 e 03 de Julho

NOTA DE CANCELAMENTO

Os humoristas Mateus Cidrão e Oliveirinha formam esse espetáculo que já existe há aproximadamente 2 anos.

O NOTA DE CANCELAMENTO é um espetáculo com humor mais ácido com um toque de polêmica.

Mateus Cidrão é cearense, está no humor há 10 anos e atualmente produz conteúdo que constantemente viraliza nas redes sociais, vai desde o humor político como situações vividas por ele diariamente.

Oliveirinha também cearense, está no humor há 6 anos e é bastante conhecido como o Rei do Cabaré, por ter um perfil e textos que se identificam com pessoas que gostam ou já gostaram de farras, bebidas, e muitas histórias íntimas.

Esse espetáculo é contra indicado para pessoas da geração “mi mi mi”.

Classificação

16 Anos

Horários

Sex 21h

Data

12 de Julho

OS CALABRESOS

Humor em dose dupla: Toninho Tornado e Netto Tomaz apresentam “Os Calabresos”. Comediantes sensação do momento, Toninho Tornado e Netto Tomaz se apresentam com o stand up comedy, “Os Calabresos”.
Eles levam aos palcos de todo o Brasil um humor genuíno e inteligente, inicialmente se revezando em apresentações individuais.
Na segunda parte da apresentação, Toninho Tornado (Delício/Calabreso) e Netto Tomaz (Dorival/Quero Café), se unem e provocam dose dupla de gargalhadas na plateia, com bordões e pegadinhas que estão na boca do povo, referências da carreira construída no humor!

Classificação

16 Anos

Horários

Sab 21h

Data

13 de Julho

AS AVENTURAS DE MIKE

Ele é desastrado, prefere videogames e salgadinhos no lugar de futebol, e é PÉSSIMO com as garotas. Ao lado do seu fiel amigo Nando (que é o ser humano mais distraído do planeta Terra) vão se aventurar em uma competição de biscoitos em busca de um misterioso prêmio que irá mudar suas vidas para sempre.

Classificação

Livre

Horários

Sab 16h

Data

03 de Agosto

NANY PEOPLE | COMO SALVAR UM CASAMENTO

“Como Salvar Um Casamento” traz Nany People de volta às suas raízes teatrais, num monólogo que fez história em sua carreira.

Interpretando uma palestrante e outros diversos personagens ela  mostra a platéia que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências dos casais.

O texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozóide “machista”, à discussão com a namorada por causa do futebol.

Assim  como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre a primeira transa e detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, prestes a irem para uma grande festa.

No final, temos um texto divertido, amoroso e abrangente, que nos faz pensar sobre a instigante arte de amar.

Classificação

Livre

Horários

Sab 20h

Data

03 de Agosto

CAIKE SOUZA TURNE 2024

Caike Souza leva aos palcos canções autorais e clássicos da música nordestina e MPB que fazem enorme sucesso nas redes.

Aos 21 anos e natural de Arcoverde, PE, Caike é considerado um dos principais nomes representantes da nova geração na música. Propondo uma sonoridade leve e simples, já atinge + de 50 milhões de visualizações nas redes sociais com vídeos seus vídeos e versões intimistas.

Com mais de 400 mil seguidores, somente no Instagram, Caike é reconhecido por artistas tão diversos como Milton Nascimento, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Zezé di Camargo e Luciano, Saulo Fernandes, entre outros.

Vivendo uma nova fase em sua carreira, Caike fez participações especiais em shows da Isabela Taviani, Guilherme Arantes, Anavitória e Oswaldo Montenegro. A mais recente aconteceu em 2023, com Luan Santana, quando recebeu um convite para duetar duas músicas ao vivo, ganhando notoriedade e repercusão na imprensa nacional.

Classificação

Livre

Horário

Sáb 20h

Data

10 de Agosto

SÃO AMORES

Um musical de Forró genuinamente Cearense trazendo aos palcos do teatro os maiores clássicos do forró das antigas, que conta a história de uma boleira que resolve fazer o seu próprio bolo de casamento, mas segundo supersticiosos, isso pode dá azar.
A partir daí o enredo segue aos embalos de um muito romance, comédia, traição e um sequestro que era de mentirinha e acabou virando manchetes dos jornais.
Você não pode perder!

Classificação

14 Anos

Horários

Sab 21h

Data

30 de Agosto

4 AMIGOS

O quadro “Fila de Piadas” faz parte da história dos “4 Amigos” e se tornou um sucesso na internet, acumulando milhões de views no YouTube e viralizou nas redes sociais. Em fila, os comediantes se revezam no palco contando piadas e improvisando a partir de uma temática que muda conforme o espetáculo avança.

A “Fila de Piadas” é um verdadeiro marco e divisor de águas na comédia nacional. Foi a partir dessa seção especial que os artistas conquistaram um novo status e se consagraram na carreira. Para celebrar estes 10 anos de muitas histórias juntos.

Classificação

14 Anos

Horários

Sab 20h

Data

31 de Agosto

SHOW DO MUSSA

Mussa, o fenômeno da música infantil com mais de 2 bilhões de plays no YouTube (@mussoumano), está trazendo alegria e criatividade para famílias de todo o Brasil com seu estilo único e divertido.
Nascido na periferia de Florianópolis (SC) e inspirado pela cultura urbana do rap, Mussa está redefinindo o gênero e cativando crianças e pais por todo o país.

Músico e compositor prodigioso, Mussa não é apenas um rapper talentoso. Suas músicas, impregnadas de humor e criatividade, têm dominado as plataformas de streaming e conquistado o coração de milhões de ouvintes. Com mais de 2 bilhões de plays em seu canal do YouTube, Mussa se tornou uma sensação da internet e uma referência na música infantil.

A canção “MUSSA STYLE” se tornou uma verdadeira febre entre crianças e pais, destacando-se como um hino do estilo inconfundível do artista. Suas músicas contagiantes e letras inteligentes são apreciadas por todas as idades, tornando Mussa um ícone da música infantil.

Classificação

Livre

Horários

Dom 17h

Data

29 de Setembro

AFONSO PADILHA | NINGUÉM SE IMPORTA

O comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, Afonso Padilha, está pela sétima vez, rodando o Brasil com o seu novo solo “Ninguém Se Importa“
Em uma hora, Padilha fala sobre fim do mundo, amigos virando adultos e tendo filhos e seus medos e anseios!

Como sempre, compartilhando situações e comentários a partir de suas experiências pessoais.

Classificação

14 Anos

Horários

Dom 21h

Data

06 de Outubro

ABBA THE HISTORY

O Abba – The History leva a um convite a viajar no tempo e relembrar os clássicos de um dos grupos de maior sucesso na história da música, liderando as paradas mundiais de 1974 a 1982, suecos que marcaram uma geração. Um mega produção com luzes, efeitos especiais, trocas de figurinos e interpretações que levam o expectador a reviver memórias e contemplar músicas que marcaram época. Após mais de 100 apresentações, sendo assistidos por milhares de pessoas, aparições em programas de TV, chega a Fortaleza trazendo emoção, diversão e entretenimento. O Maior Tributo das Américas!

Classificação

Livre

Horários

Sab 21:30

Data

19 de Outubro

PAULINHO SERRA

No espetáculo, que já fez turnê pelo país e chegou até ao Japão, Paulinho Serra fala de sua infância em Bangu, do começo da carreira artística até a afirmação como um dos grandes nomes do humor nacional, e surpreende em improvisos com a plateia

Paulinho Serra gosta de improvisar, por isso cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, é um espetáculo original, que comprova a versatilidade do ator. “Há muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. Também deixo filmar, fotografar, levantar. No espetáculo, pode tudo desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país e levou a produção até ao Japão.

Classificação

16 Anos

Horários

Sab 20h

Data

26 de Outubro

ELTON ESSENCE

Elton John Tributo, como você nunca viu. Considerado por muitos o maior artista vivo do mundo, “Sir” Elton John já encantou o mundo com dezenas de Hits como Skyline Pigeon, Nikita, Your Song, Goodbye Yellow Brick Road, Sacrifice, voltando nas paradas em 2022 com Dua Lipa, Cold Heart e Britney Spears, Sad e muitos outros, resultando em mais de 250 milhões de álbuns vendidos até 2018! Com anos de bagagem em arranjos e produções musicais, o maestro Rogério Martins interpreta de forma mágica o que seria um show completo de Elton John, com troca de figurinos riquíssimos, trejeitos, falas originais e até o famoso salto no piano! Tudo se completa num espetáculo único que une o agito do “Rock” ao romantismo das “Baladas” inesquecíveis. O espetáculo já viajou de norte a sul do país e para fora do país desde o ano de 2016, passando por Paris na França, América do Sul em Ushuaia, Patagônia, Chile e Paraguai. Elton Essence – é Magia, é Romantismo, é Rock’n’Roll! E em agosto se inica a Tour Europa!

Classificação

Livre

Horários

Sex 21h

Data

01 de Novembro

Realização:

Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350, Fortaleza – CE, 60833-005
Shopping Via Sul Fortaleza – Piso 3

Bilheteria:
De segunda a domingo.

*Sujeito a alterações*

Localização

Realização:

Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350, Fortaleza – CE, 60833-005
Shopping Via Sul Fortaleza – Piso 3

Bilheteria:
De segunda a domingo.

*Sujeito a alterações*  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização