Programação

MATHEUS CEARÁ | VOCÊS PEDEM, EU CONTO

Em seu novo show de comédia, o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta.

O novo show aborda temas comuns à comédia e, claro ,“Vocês Pedem e Eu Conto” não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, abrindo
para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.

Humorista e Roteirista : Matheus Ceará Produçao executiva: Priscila Geglio

Classificação

16 Anos

Horários

Sex 21h 

Data

15 de Dezembro

ROBSON SOUSA | TESTANDO

Robson Sousa, 34 anos. Ator formado em Artes Dramáticas pela Escola Estadual de Teatro Gomes Campos. Começou no Teatro em espetáculos de jogos de improvisos. Desde muito cedo sempre escreveu comédia desenvolvendo e interpretando esquetes de humor desde a escola. Já foi redator e roteirista de programas de humor no estado do Piauí. Robson Sousa também desenvolve esquetes de humor para a internet com vídeos que ultrapassam a marca de 1 (um) milhão de visualizações. Já encarou a responsabilidade de ser roteirista da mega empresa “Non Stop”, escrevendo para os maiores artistas do humor brasileiro, chegando a participar do seriado “Os Roni”, ao lado de Tirulipa, Rafael Cunha, Whindersson, além de outros grandes atores. Robson também assina como roteirista do seriado da Multishow. Os anos seguintes vieram para consolidar seu trabalho, fazendo shows nas maiores casas de humor de São Paulo, além de escrever e participar de inúmeros projetos de Whindersson Nunes, filmes, seriados, esquetes e especiais para Netflix e YouTube. Paralelo a tudo isso, estará em cartaz no Theatro Via sul – Dia 13 de janeiro com seu show TESTANDO. Stand – Up recheado de piadas bem elaboradas, situações do cotidiano que leva a plateia a dar boas gargalhadas. Robson Sousa que era considerado por grandes comediantes uma promessa, hoje vem com seu show TESTANDO, provando que não é mais uma promessa e sim já é uma realidade.

Classificação

14 Anos

Horários

Sáb 20h

Data

13 de Janeiro

PEGA FOGO CABARÉ | MUÇÃO E RENAN DA RESENHA

Em 27 anos de atividade, Mução se tornou o maior nome do humor do rádio brasileiro. Mução nasceu em Cachoeira do Sapo, no Rio Grande do Norte, só não se sabe o ano! Pelas contas, ele tem mais de 60 e lá vai fumaça!

Com seu sotaque carregado de nordestinidade, seu vocabulário cheio de regionalismo, suas piadas, causos, frases de efeito e pegadinhas inimitáveis, Mução conquistou o Nordeste e o país inteiro.

O humorista atingiu recentemente a marca de 7 milhões de seguidores nas plataformas digitais. Além de ter o programa em rede para 127 rádios, atingindo 60 milhões de ouvintes.

Dono de bordões como “Chaaama”, “Ligaligaligaliga”, “Respeita a polícia!”, “Né não?!”, “Parabéns, pegou ar!”, entre outros, Mução vai lançar seu novo projeto no teatro e vai rodar todo o Brasil com seu show chamado “Mução — O Rei da Fulerage”.

E como o véi mesmo diz, quando termina o programa: É um K, é um B, é um Ôsse: KABÔSSE!

Classificação

16 Anos

Horários

Sex 21h

Data

26 de Janeiro

O PEQUENO PRÍNCIPE

O Pequeno Príncipe vive tranquilo em um distante planeta chamado B- 612. Numa atmosfera de paz ele limpa os seus vulcões e cuida da sua vaidosa rosa, certo dia, resolve sair e visitar os mais distantes mundos, conhecendo diversos modos de vida, passando por incríveis aventuras e fazendo novas amizades. Aprendendo assim valiosas lições sobre honestidade, coragem e bondade. A parábola do “Pequeno Príncipe” debate, entre outras questões filosóficas, a perda da inocência e fantasia ao longo dos anos, bem como a descoberta do verdadeiro sentido da vida.

Classificação

Livre

Horários

Sab 16h

Data

27 de Janeiro

RODRIGO MARQUES

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com shows em Portugal, na Irlanda, na Espanha e na Inglaterra no ano de 2022.

Classificação

16 Anos

Horários

Sáb 19h | Dom 18h

Data

27 e 28 de Janeiro

JUNIOR CHICÓ | COMO PARTIR O CORAÇÃO DE UM AQUARIANO

Em seu segundo show solo de StandUp Comedy, Junior Chicó conta com muito bom humor os desastres amorosos vividos ao longo da vida. Aquariano nato, o humorista não tem pudor ao levar pro palco os motivos pelos quais chorou escorregando na parede do banheiro ouvindo Celine Dion.

Classificação

16 Anos

Horários

Sex 21h

Data

1 de Março

THE BEATLES | TRIBUTE SHOW

Formado por Cesar Kiles (Paul McCartney), Gustavo Gazana (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon). O espetáculo HEY JUDE conta com  orquestra, efeitos especiais, projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora, todas as fases dos Beatles. No repertório estão, entre outras, I Want To Hold Your Hand, Help!, Yellow Submarine, Let It Be, Something, e claro, Hey Jude.

O espetáculo HEY JUDE presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Classificação

Livre

Horários

Sex 21h

Data

24 de Agosto

Realização:

Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350, Fortaleza – CE, 60833-005
Shopping Via Sul Fortaleza – Piso 3

Bilheteria:
Quintas e sextas das 12h às 18h e finais de semana sempre 03 horas antes do início dos espetáculos.

*Sujeito a alterações*

Localização

Realização:

Avenida Washington Soares, 4335 Seis Bocas 350, Fortaleza – CE, 60833-005
Shopping Via Sul Fortaleza – Piso 3

Bilheteria:
Quintas e sextas das 12h às 18h e finais de semana sempre 03 horas antes do início dos espetáculos.

*Sujeito a alterações*  

Preencha o formulário e fale conosco:

Localização